Náufrago Digital

Náufrago Digital é um blog sobre, games, cinemas, livros, séries, um pouco sobre a Vida, o Universo e Tudo o Mais.

RESENHA SERIAL CLEANER

RESENHA SERIAL CLEANER

A Jogabilidade de Serial Cleaner é boa eu joguei com controle e não tive qualquer dificuldade, o único problema foi que em algumas fases não fica claro por onde você pode ou não pode passar  obrigando você a entrar em algum corredor apenas para descobrir que é um beco sem saída., isso para um jogo em que você tem que usar muito stealth é um grande problema . Um detalhe que achei interessante é que nem os corpos nem as evidências estão sempre no mesmo lugar, cada vez que você é pego a fase reinicia perdendo todo o progresso de coleta de itens sangue e evidências daquele estágio  e cada vez que ela reinicia é possível que este itens estejam em lugares diferentes às vezes isso pode facilitar você a pegar algum item outras nem tanto. isso permite um replay considerável do jogo.e claro tem itens escondidos em cada fase que pode liberar novas fases ou apenas roupinhas para o nosso faxineiro

A música é como já disse Disco Music, e tem a ver com a época em que o jogos e ambienta , fora isso não é nada demais, mas nenhuma delas é irritante ou te tira a atenção do jogo em si.

Os gráficos são 2D o estilo me lembrou algumas aberturas de filmes antigos, isso é um charme a mais para o jogo

A dificuldade é acima da média já que apesar de você não ter vidas ou continues você por várias vezes terá que reiniciar todo um estágio por que foi visto por algum policial e os cenários às vezes confusos podem atrapalhar um pouco você a concluir a tarefa. 

A inteligência artificial do jogo é meio esquisita, por mais que o policial te veja entrar em algum armário ou coisa assim  ele rapidamente esquece você e eles tbm não podem mover objetos como o seu personagem o que limita bastante a perseguição deles.

A nossa resenha completa esta no Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *