Matinê do Náufrago – Uma Babá quase Perfeita

Apresentando aqui uma novidade no nosso blog.

Deus sabe que eu tenho muito filmes aqui guardados e  nenhum controle deles, então resolvi cataloga-los e com isso surgiu a ideia de relatar aqui uma breve avaliação destes filmes.

Este será o primeiro filme da minha lista, é um filme que já assisti muitas vezes. A sinopse é a seguinte: Daniel Hillard (Robin Willians) depois de se separar esposa (Sally Field) se disfarça de um Governanta para passar mais tempo com as crianças.

Talvez a pergunta do filme seja até onde pode ir um pai para passar mais tempo com as crianças?

Um detalhe que eu percebi é que este filme inspirou muitos outros com homens se disfarçando de mulheres como: As branquelas, Vovozona.

Robin Willian foi um comediante magnífico, e o que eu sempre apreciei em todos os trabalhos dele, e vou falar isso toda a vez que eu falar em algum filme dele, é que  todas as histórias em que ele atua, tem um conteúdo, uma lição ou se quiser pode chamar de moral da história. É uma coisa que tenho visto bem menos nos filmes hoje em dia, mas é algo que eu valorizo muito.

Uma Baba quase perfeita fecha com chave de ouro. Além da pergunta que o filme faz ele, encerra com uma outra lição: As famílias não são todas iguais, existem todos os tipos de família.

É um filme que eu gosto muito, e você já assistiu uma Babá quase perfeita? me conte o que você achou.

Facebooktwitterredditpinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *