Náufrago Digital

Náufrago Digital é um blog sobre, games, cinemas, livros, séries, um pouco sobre a Vida, o Universo e Tudo o Mais.

Kung Fu Strike – The Warrior’s Rise

Kung Fu Strike – The Warrior’s Rise

A jogabilidade é simples a maioria dos comandos e vamos encarar que tem muitos comandos podem ser executados com um ou dos botões. tirando isso eu considero um jogo difícil e é aqui que quero explicar mais sobre o por que eu considero este jogo difícil.


O jogo não te dá qualquer controle sobre a câmera, como um jogo de luta, mas durante as lutas especialmente as contra alguns chefes ele simplesmente muda a câmera de altura e posição, por muitas vezes tirando o seu personagem do foco e algumas vezes cancelando golpes. esta mudança de câmera também muda a orientação do seu direcional , efetivamente fazendo você levar dano por uma ação que você não tem como controlar.
O outro ponto só acontece em 2 fases, dois chefes na verdade que usam o mesmo tipo de mecânica,Mestre Mo e a Rainha. durante a luta com eles aparecem círculos no chão e se nosso personagem permanecer dentro dele o oponente dispara um especial. até aqui nada demais vários jogos tem este tipo de mecânica, mas eu percebi que o tempo em que você fica no círculo , fica se alterando algumas vezes é simplesmente instantâneo, outras você tem tempo para pelo menos sair do lugar.
E isso é muito injusto eu penso que dificuldade é você dar a chance para o jogador se adaptar, aprender, e executar. já dificuldade artificial é o jogo tentando parecer mais complexo, mais difícil, mas como ele não tem conteúdo para isso começa a aplicar regras exageradamente punitivas, simplesmente mal elaboradas. ou apenas um erro grosseiro de execução.
Nos demais aspectos o jogo é bom :

O Som é bom, nenhuma música marcante mas ela te ambienta bem com o cenário e com o momento do jogo e isso é bem legal.

os gráficos são ok um 3D bem coloridos, e a movimentação não é nada robótica os golpes são bonitos de ver e bem fluídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *