Homem-Aranha Longe de casa

Talvez seja o efeito de Vingadores o Ultimato. ou por que Homem-Aranha é um dos meus heróis favoritos. Mesmo assim eu devo dizer que o segundo filme deste homem-aranha foi simplesmente uma das coisas mais gostosas de assistir. Não quero dar Spoiler do filme por que sim se eu citar apenas o vilão do filme pode estragar a sua experiência. 

Homem- Aranha longe de Casa continua a história após os eventos de Vingadores Ultimato. mostrando as pessoas tentando se adaptar após o reaparecimento das seres que foram destruídos por Thanos. 

E neste mundo nós encontramos novamente o Homem-Aranha, fazendo o  que pode para ajudar.E Peter, tentando encaixar sua vida pessoal e sua vida de herói.

Eu já disse várias vezes que não sou uma pessoa que entende cinema tecnicamente. Pode ser que o meu critério seja um pouco fora do padrão. mas eu senti um pouco de falta de peso na trilha sonora para o Homem-Aranha. ela estava lá mas não parecia importar muito para os momentos chave.

A história toda é digna dos quadrinhos, não sei se era a intenção, mas de qualquer forma eu acho que em um filme de super-heróis. o realismo pode sim ser secundário.

A história toda fecha bonitinha, existem  algumas questões de continuidade com os próximos filmes. que acho que forçou um pouco a barra. E nestes últimos dias recebemos a informação que pode não haver continuação dos filmes do Aranha, se isso for verdade o ganho para continuação fica ainda mais desnecessário

Facebooktwitterredditpinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *