God of War I

Este não é para ser um post longo. Pois God of War é um jogo já bem conhecido então acho que falar coisas que todo mundo sabe tornaria esta leitura muito cansativa. então vou apenas colocar a minha opinião sobre o jogo.

Já havia visto o jogo muitas vezes mas não tinha tido a chance de jogar ele completo antes, então para fazer isso do jeito certo tentei esquecer tudo que eu sabia sobre a história de Kratos para poder deixar o jogo me levar.
God of War é um jogo de ação e aventura tem elementos de puzzle e claramente pegou algumas coisas do Prince of Persia. então por aí eu já adorei.

Mas o que tem de diferente em God of War são as lutas, apesar de você conseguir ganhar de praticamente qualquer inimigo apenas socando o botão incessantemente tem uma boa variedade de golpes. Infelizmente o mesmo não se aplica aos inimigos, já que depois de um certo ponto,  você só encontra reaproveitamento de criaturas. O Jogo tem uma nível de dificuldade razoável, que é ampliado pela infame câmera que as vezes ajuda a te jogar de algum precipício ou entrar em alguma lugar que você não devia.

A história é bem rasa, e pelo menos na versão de play 3 você tem flashbacks do outros jogos que contam um pouco da história, fora isso realmente é siga em frente bata nos bichão e continue até chegar ao final da fase.

A fase mais complicada é um labirinto gigante lá dentro a maior parte do tempo, você passará tentando achar um itens que te levarão a outra parte do labirinto para achar outros itens.

Um ponto que me decepcionou muito foi a batalha final, pois todos os poderes que você conquistou durante o jogo simplesmente não tem função nenhuma, nem mesmo os movimentos de combo. dando aquela sensação de vazio, afinal você conquistou tudo aquilo para não podere usar nada no final das contas.

Mas sim é um bom jogo e eu entendo o por que das pessoas serem vidradas nele. e essa foi a minha experiência com de God of War I.

Facebooktwitterredditpinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *