Demolidor Netflix

A Série Demolidor do Netflix me surpreendeu bastante, e agora que estamos aguardando a terceira temporada começar que fiquei sabendo só acontecerá em 2018 ( longe pakas) resolvi compartilhar com vocês as minhas impressões sobre a série até agora.

demolidor o filme
Um filme, bem Qualquer Coisa

 

Antes de começar eu confesso que os quadrinhos do Demônio de Hell’s Kitchen nunca me chamaram muita atenção, mas conhecia o personagem pelas histórias com o Homem-Aranha, então não tenho como comparar as versões das HQ com a versão da série, no entanto eu assisti ao Filme de 2003 com o Ben Affleck, e não acho o filme ruim só acho que o filme entra na categoria  do ’Qualquer Coisa’ , e quando comecei a assistir a série foi com a referência da deste filme que me preparei. E meus amigos, fui surpreendido, ela não é o tipo de série do vilão da semana, então todos os episódios contam uma história só do início ao fim da temporada, na primeira vemos a origem do demolidor, contada em alguns flashbacks, mas todos eles amarrados ao roteiro, o que deixa a história em um ritmo muito bom, quando você percebe já acabou o episódio e você está com vontade ver mais um, olhando por este lado a série é bem curtinha.

Luta Demolidor vs Nobu
Luta Demolidor vs Nobu 1º Temporada

Sem muito spoiler a primeira temporada praticamente mostra como Wilson Fisk se torna o Rei do Crime, e a origem o uniforme vermelho do demolidor.

Apesar dos poderes do Demolidor a primeira temporada não é tão viajada deixando as capacidades físicas dos personagens próximas da nossa realidade, como aconteceu com vários personagens de quadrinhos no cinema (e séries). Já passando para a segunda temporada, continuando diretamente de onde parou a primeira, temos a apresentação de Elektra Natchios (eu ouço esse nome e me dá vontade de comer Doritos) e Justiceiro, a maior parte desta temporada gira em torno da tentativa de Matt Murdock tentando gerenciar sua vida dupla, e dos conflitos com o Justiceiro ou Punisher (na própria versão dublada do Netflix cada hora chamam ele de um jeito) foi uma temporada, que deu ainda mais dimensão os personagens, fazendo agente se importar com os motivos de cada um, e algumas vezes tomando partidos debatendo quem tem razão na discussão, – Fog ou Murdock, Justiceiro ou Demolidor – tudo isso enquanto somos apresentados o novo vilão da temporada a ordem ninja conhecida como Tentáculo, eles tem ligação com Elektra e com o mentor de Matt, conhecido como Stick. É tudo  o que eu sei e pelo que entendi a temporada 3 vai explicar mais sobre suas motivações pena que só láááááá em 2018.

Matt Murdock
Esperando a continuação

É uma série muito boa de verdade, eu como um não leitor de quadrinhos do personagem me empolguei com a história e estou aguardando ansioso pelo que a Netflix está preparando para a gente. Neste meio tempo saiu Jessica Jones, e acabou se sair Luke Cage e logo teremos  Punho de Ferro, e todos se juntarão para formar os Defensores, o que achei de Jessica Jones e Luke Cage  é papo para um outro post. Mas vem mais coisas por ai espero que com qualidade igual ou melhor ao Demolidor.

Os Defensores Netflix
Em breve na NetFlix
Facebooktwitterredditpinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *