Cities: Skylines – Bem-vindos a Náufraville

Vamos começar do começo Cities :Skylines é um baita jogo, no entanto não é o tipo de jogo com muitas opções no Youtube fica um pouco cansativo para quem assiste, especialmente se você for jogar ele a sério.

Com isso em mente eu decidi fazer um registro da criação da cidade de Náufraville desde o seu início, descobrindo as mecânicas de Cities, e tentando fazer da nossa cidade uma megalópole

Começando a nossa cidade

Para começar eu escolhi o terreno para a nossa cidade achei interessante o terreno com 3 rios já que isso possibilita a construção de pontes e quem sabe até uma hidrelétrica no futuro, também facilita ter um local para onde despejar o esgoto

Mapa escolhido de CITIES
Naufraville, vai ser construida perto da área de três rios. isso cria tantas possibilidades!!

Depois de escolher o terreno finalmente começamos nossa cidade, A ideia e não gastar todo o dinheiro no começo por isso fizemos , a cidade começou em um dos lados do rio enquanto um dos afluentes fecha a parte de trás do nosso atual terreno.

Mapa de Naufravílle
O Mapa inicial de Naufraville tem um terreno um pouco acidentado mas agente supera isso.

A ideia é que a avenida principal inicialmente faça a divisão entre a área industrial e a residencial. (será que teremos problemas com poluição e tráfego por conta dessa decisão?) mas mas com passar do tempo nós provavelmente vamos trocar algumas coisas de lugar, para agora precisamos trazer moradores e empresas para nossa região para termos dinheiro para melhorar nossa cidade 👍

Pois bem depois que alguns moradores chegaram é que reparei, que tinha deixado de fora o plano hidráulico 🤦‍♂️. Gerando uma onde de reclamações sobre o nosso planejamento, nada que torres de água não desse conta.

Nosso planejamento hidráulico não foi dos melhores, mas conseguimos contornar.

Mas tivemos que desembocar o esgoto, no rio. tentei usar a solução ecológica(???) vamos ver o resultado disso mais para frente.

Os gastos iniciais foram altos mas acabou que deu tudo certinho, nós começamos nossa pequena vila e as possibilidades são diversas. Que tipo de cidade vamos fazer, será uma cidade tecnológica, voltada a agricultura, ou um monte de indústrias?

Naufráville à noite
A noite cai na pequena Naufraville, qual será o futuro da nossa cidade?

Depois de pouco tempo finalmente fomos recompensados, nossa cidade chegou ao nível de Pequeno Hamlet isso por que nossa população chegou a 320 pessoas, com isso chegamos ao final desta missão. logo logo eu posto a continuação aqui no site.

Pequeno Hamlet alcançado
Naufraville é Pequeno Hamlet
Facebooktwitterredditpinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *