5 coisas que eu gostei em Perdidos no Espaço e 1 que eu não gostei

A Netflix recentemente, lançou a primeira temporada de Perdidos No Espaço e acho que posso dar minhas primeiras impressões sobre a série sem grandes spoilers sobre o desenrolar da trama.

Apesar de não ser da minha época sei que tem uma série muito antiga (1965) de perdidos no espaço série essa que em 1998 teve um filme baseado nela. e agora chegou a vez de série de novo. Eu realmente sei muito pouco sobre a série original. o que é bom por que não tenho como comparar.

Mas tem algumas coisa que eu gostei na serie da netflix

  1. Tem pseudo ciência – Assim como algumas outras séries o foco não é a ciência, mas as coisas não acontecem como mágica, tempos problemas de combustivel, temos variações atmosfericas bizarras e  outras coisa que compõe o cenário para o desenrolar da história, Eu adoro isso e devo falar a a Netflix tem investido em séreis de ficção cientifica como Star Trek Discovery, e outras da coleção Star Trek incluindo série original, por isso NetFlix você é a melhor.
  2. Problemas familiares – Bom a série gira em torno da familia Robinson, (é eu tenho quase certeza que isso é uma referencia a Robson Crusoe) mas apesar ter muitos momentos familia de propaganda de margarina, isso náo é o tempo todo, e esses são os momentos mais interessantes da série onde um o outro personagem tem a sua própria historia reveladae mostra como isso faz ele evoluir .
  3. Referencias eu acho que perdi muitas das referencias, mas algumas dos filmes de 98 eu peguei, por exemplo o cracha do Dr Smith. que neste remake é Doutora Smith. Ou algumas frases ditas pelo Robô. e algumas referencias a outros filmes como alien e jurassic park

    Dr Smith, o que será que aconteceu?
  4. Sra. Maureen Robinson é demais, um problema da série não se por escolha de elenco ou de roteiro é que alguns personagens são meio bobocas, falta um pouco de emoção. mas nada disso se aplica a Maureen Robinson a mãe de familia, cientista de Lider da missão, e de longe a melhor personagem, uma personagem que tem peso, tomando decisões difíceis e por vezes se colocando em perigo pela família, simplesmente a melhor.
  5. Mistérios – A primeira temporada fechou um arco deixando aquele ganchinho para o futuro, mas algumas perguntas ficaram meio sem respostas, e outras eu acho que nem devem ser respondidas para manter aquele suspense

Mas tem uma coisa que eu não gostei:

1 – Como disse achei algumas pessoas do elenco um pouco fracas, mas percebi que mais para o final elas tiveram um crescimento interessante, e espero que isto só melhores para a temporada seguinte.

Perdidos no espaço não é a quela obra magnifica de ficção que impressiona a todo mundo, mas é uma série que vale a pena você assistir, são 10 episódios o que quer dizer que vc consegue acabar ela rapidinho, e ficar ansioso igual eu para saber o que vem a seguir Familia Robinson.

Related posts:

Facebooktwitterredditpinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *